terça-feira, abril 12, 2011


Porque de repente ficou fora de moda,
totalmente over
viver sua vida se preocupando com os outros?
Porque são condenados aqueles que se preocupam com o próximo?
Ultimamente, se tomamos decisões pensando nas outras pessoas
somos tachados como pessoas sem personalidade
sem amor próprio
Agora o certo é aquele que toma suas decisões
pensando em si mesmo
Porque quando alguém decide
tomar um caminho que o fará sofrer e
mesmo assim o faz para evitar o sofrimento alheio
é questionado do porque foi tão estúpido em sofrer no lugar do outro?
Que valores são esses que estamos assimilando em nossos corações?
Que conceitos distorcidos são esses que estamos transmitindo às nossas crianças?
Me digam...
É errado escolher a felicidade do outro à sua?
É errado querer agradar as pessoas a sua volta, mesmo estranhas?
É errado ser gentil mesmo com os que te são arrogantes?
É errado não se ver como o centro do universo?
É difícil, mas não um erro
Eu penso nos que me rodeiam sim!
sou assim
não vou mudar!
Não quero parar de pensar nos outros
para minha própria felicidade
Se todos só pensassem em sua própria felicidade
o que seria do mundo?
Mas ainda bem que tem muita gente que vive pelo próximo!
Não sou uma dessas pessoas - lindas de espírito - muito longe disso!
Mas me preocupo sim com os outros e não consigo ser diferente
É assim que eu sou...
É assim que pretendo continuar...
minto
Não quero continuar assim
Um dia quero viver unicamente pelo meu próximo
mas ainda tenho milhões de km à percorrer em minha existência
muitas viagens a realizar
até me tornar um espírito desses
Mas vou continuar nesse caminho
O caminho que acredito ser o certo!

bjs
Borboleta

http://voandocomborbolletas.blogspot.com

2 comentários:

Voando com Borboletas disse...

Lázaro querido...
É uma honra ver meu texto em seu blog! Fiquei muito feliz!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Venha sempre e pode levar o texto que quiser. É ótimo ver meus pensamentos voando por aí....
Uma ótima semana pra vc!!
Bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com

Voando com Borboletas disse...

Oi Lázaro...
Voltei, agora pra desejar um bom fim de semana pra vc!
Com muita alegria, risadas...gargalhadas!!!
Muita paz!
Bjs
borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com