terça-feira, outubro 04, 2011

Perspectiva de futuro de uma agente comunitári de saúde

Impulsionado pelo meu empenho e aspiração por uma sociedade justa e humana, onde os cuidados de saúde não é um privilégio de poucos, mas um direito apreciado por muitos, eu  ACS  continuarei a luta contra a doença e a pobreza em meio as dificuldades e perigos que enfrentam.
Nos ACS vamos  continuar a lutar contra doenças comuns porque  entendemos que a pobreza agrava as causas dessas doenças.  Estão nas comunidades onde é difícil viajar. Nosso compromisso para servir persiste em meio ao sol escaldante e perigo do nosso certão, para o bem esta fisico mental e social das nossas familis, para melhoria de suas vidas.


Um comentário:

Voando com Borboletas disse...

Lazaro, meu querido,
na luta como sempre não é?
Passei um período afastada do blog, mas estou voltando e com textos novos em breve.
Espero que volte a me visitar. Amo suas visitas e comentários.
E fiquei muito feliz com seus comentários de saudades!
Espero vc lá, ok?
Bjs
Borboleta