quinta-feira, novembro 06, 2008

A vitima de mim mesmo das minhas acções das minhas palavras… sou eu… o que sofre por fazer ou ter as acções mais infundadas por escrever ou dizer as palavras inacabadas… Sofro e choro em silêncio! Sou um construtor em grande escala de um mundo que não existe sou um sonhador em erosão dos momentos impossíveis sou a pessoa que se veste de culpa e se despe da realidade sou o monstro mentira sou o palhaço verdade sou a ira sou a lágrima sou o sorriso sou o destino perdido… que nunca será encontrado! Vivo e morro tão solitário! Vitima da sociedade prisioneiro dos sentimentos sou o que não pareço um sentido uma emoção sou a ilusão um palhaço perdido sou a luz do meu coração… Sou o palhaço solitário que vive perdido… Escondido…

Um comentário:

Unknown disse...

tão apaixonado ...
menina naum sei naum viu !
o q Camila num faz?
hahahha te amu nego ruim
e o blog ta lindo !