quarta-feira, julho 01, 2009

DESABAFO A HIPOCRISIA


Cansei de me preocupar com a opinião dos outros.
Não quero mais me fazer entender a qualquer custo.
Não quero posar de bom moço.
As minhas verdades estão aqui,
basta vc aceitá-las assim como são
ou deixar eu viver minha vida em paz.

Você não é obrigado a gostar de mim.
Apenas respeite minhas particularidades,
minhas escolhas,
minhas coisas,
minhas posições.
.
Você não tem que concordar com tudo que eu falo ou faço.
Argumente, diga o que você pensa.
Entenda que às vezes cometo alguns equívocos,
mas nem sempre estou errado.
Ensine-me a crescer, ajude-me a ser melhor.
.
Você não precisa ser meu amigo.
Aceite nossas diferenças,
siga o seu rumo.
Sem covardia,
sem golpe baixo,
sem provocação.
Você não precisa me prejudicar pra se dar bem.
.
Pense o que quiser!!
Faça o que quiser!!
.
Apenas me respeite..
.
Eu só quero viver em paz!!'

(a a)

Nenhum comentário: