terça-feira, agosto 04, 2009

SALDADES MEU VELHO PAI...


Meu Pai, quantas saudades me consomem,

Agora que pensei em me casei e tornei-me homem,
Deitando ao tempo a vida de rapaz,
Das horas que passei sós contigo,
Meu mestre, conselheiro e bom amigo,
Pois nelas fui feliz e tive paz.
Do tempo em que, na minha meninice,
Sabias, mesmo sem que te pedisse
O quanto desejava ouvir 'ma' h'stória;
E cada qual, tornada uma lição,
Ouvida com respeito e atenção,
Guardei, gravada a ouro, na memória.
Foi teu um coração, maior que o mundo,
Que soube alimentar, cada segundo,
Com gestos de maior simplicidade.
Viver assim a vida foi um Dom,
Possível porque foste um Homem Bom,
Amigo, que recordo com saudade.
hoje minhas lágrimas caem
devia ter derramado mas cedo
mas um dia ser pai
e quero ser como o senhor
e nada mas.

SALDADES MEU VELHO PAI...

Nenhum comentário: