Falar é uma necessidade,
escutar é uma arte.
A arte diz o indizível;

e) para outras regiões do corpo.Dividindo-se rapidamente, estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores (acúmulo de células cancerosas) ou neoplasias malignas. Por outro lado, um tumor benigno significa simplesmente uma massa localizada de células que se multiplicam vagarosamente e se assemelham ao seu tecido original, raramente constituindo um risco de vida.
o citoplasma, que constitui o corpo da célula; e o núcleo, que contem os cromossomas que por sua vez são compostos de genes. Os genes são arquivos que guardam e fornecem instruções para a organização das estruturas, formas e atividades das células no organismo. Toda a informação genética encontra-se inscrita nos genes, numa "memória química" - o ácido desoxirribonucleico (DNA). É através do DNA que os cromossomas passam as informações para o funcionamento da célula.


Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda.Os deficientes não são só aqueles que não andam, não falam, não ouvem, não vêem, mas sim todas aquelas pessoas fracas que não conseguem ajudar aos outros e a si mesma...Até quando pessoas irão passar fome ?Até quando pais irão espancar filhos ?Até quando haverá guerra ?Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos ?A deficiência ou melhor o “problema” não está fora e sim dentro de cada um de nós ...Texto: Carlos Eduardo
A vitima de mim mesmo das minhas acções das minhas palavras… sou eu… o que sofre por fazer ou ter as acções mais infundadas por escrever ou dizer as palavras inacabadas… Sofro e choro em silêncio! Sou um construtor em grande escala de um mundo que não existe sou um sonhador em erosão dos momentos impossíveis sou a pessoa que se veste de culpa e se despe da realidade sou o monstro mentira sou o palhaço verdade sou a ira sou a lágrima sou o sorriso sou o destino perdido… que nunca será encontrado! Vivo e morro tão solitário! Vitima da sociedade prisioneiro dos sentimentos sou o que não pareço um sentido uma emoção sou a ilusão um palhaço perdido sou a luz do meu coração… Sou o palhaço solitário que vive perdido… Escondido…